Foto por: DevonneBrasil.com
(LFBR)
Demi Lovato vive a nos dar bons exemplos, e resolveu mostrar isso novamente!
Depois de ter passado por momentos difíceis em sua vida, principalmente em 2010, quando foi para uma clínica de reabilitação, a gata mostrou que não vacila, e mostra que enfrenta qualquer problema!
E a entrevista TodaTeen fez uma mega entrevista. Bateram um mega papo com Demi sobre bullyng, fama e ações sociais. Confira o que Demi disse:
tt: O que você mais gosta e menos gosta na fama? E o que você acha de todas as pessoas que sofrerem bullying poderem se inspirar em você?
Demi: “O melhor e o pior em ser famosa… A pior coisa é viver sempre sob a lente de câmeras e microfones, isso realmente é o que eu gosto menos. E a melhor coisa é que você pode conhecer pessoas em volta do mundo, fazer amigos, pessoas que realmente te inspiram. Eu acho que a melhor parte é essa coisa toda. E sobre bullying, quando eu era mais nova, eu sofri bullying. E algumas pessoas me procuram para dizer que foram testemunhas de bullying. Eu acho isso terrível e quero estar lá por elas. E acho terrível as crianças terem que passar por isso. Eu tenho uma irmã pequena numa escola particular e não gostaria que ela sofresse isso e realmente fico preocupada.”
tt: Demi Lovato é um ícone na música, na TV e no cinema. Como esse ícone passa uma mensagem de planeta melhor para os fãs do mundo inteiro?
Demi: “Eu realmente gostaria de influenciar minha geração, tentar aumentar a autoestima de pessoas que ouvem as minhas músicas, inclusive pessoas que já sofrerem bullying, que é um item a ser tratado que pode conscientizar toda essa geração.”
tt: Queria que você falasse um pouco sobre as campanhas sociais que você faz antibullying. E a feita no canal Disney, com uma campanha do meio ambiente. Você acha que uma figura pública tem esse dever? E qual a influência que você acha que você tem com o público?
Demi: “Essa campanha no Disney Channel realmente foi uma oportunidade para mim. Eu, meu amigos, minha família nós realmente começamos pensando em coisas pequena a fazer, como não tomar água de garrafinhas plásticas, reciclamos em casa tudo o que é reciclável. Quando escovo os dentes, deixo a torneira fechada. Não gasto tanta água. Realmente são essas pequenas coisas que podemos fazer para mudar o mundo.
E sobre o trabalho antibullying, eu estou bastante envolvida nesse trabalho, eu dou conselhos para fãs, eu falo com eles, principalmente. Eu vou em escolas e faço palestras. A minha participação é bem direta.”
Linda, não é? Tomara que um dia ela venha na MINHA escola, kkk.
Nenhum comentário:
Postar um comentário