Brincalhona ou rancorosa?
Durante a audição desta sexta-feira (29) em Providence, RI, a jurada do X Factor Demi Lovato pediu ao produtor executivo Simon Cowell algumas de suas balas de menta britânica que ele tinha sob a mesa dos jurados.
Simon então deu a Demi 12 pastilhas e disse, “Lá vem você, pegue 12. Você precisa delas.”
O que aconteceu depois?
A danada da Lovato colocou todas as 12 balas na boca de uma vez só, de acordo com uma fonte que estava no estúdio de gravação e contou ao Celebuzz.
Quando chegou a vez dela de dar sua opinião sobre um participante, a cantora de "Unbroken" abriu a boca e mostrou na frente das câmeras que ela estava com todos as balas dentro dela.
“Desculpa, tenho cerca de 12 pastilhas na minha boca – vem cá, Simon,” disse ela, antes de cuspir todas as balas na mão de seu chefe.
“O Simon simplesmente ficou de boca aberta,” disse a fonte.
“Ele não sabia o que fazer e somente ergueu o braço com todas as balas em sua mão. Ele as continuou segurando até o fim do julgamento e se desculpou com o participante, dizendo: 'Devo-lhe pedir desculpas por essa pirralha sentada aqui a minha direita.'”
Assim que o competidor deixou o palco, Simon começou a conversar com Britney olhando para Lovato com um olhar de vingança.
E então, ele deus as balas para algumas adolescentes histéricas na plateia que soltaram lágrimas de alegria e “brigaram pelas mentas como se elas fossem as bolas voadores de um jogo de baseball.”
Mas as brincadeiras entre os dois não pararam por aí. Durante o intervalo das gravações, enquanto Simon tirava fotos individualmente com fãs, Lovato pagou de intrometida e também saiu nas imagens:
Nenhum comentário:
Postar um comentário